Piaui em Pauta

-
-
Incêndio destrói apartamento e

Incêndio destrói apartamento em condomínio na Zona Leste de Teresina.

Publicada em 09 de Dezembro de 2017 �s 12h39


Um incêndio destruiu parte de um apartamento na zona Leste de Teresina, no bairro Vale do Gavião, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os moradores haviam saído do apartamento no momento em que as chamas começaram, e ninguém ficou ferido.

» Siga-nos no Twitter

O sargento Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, relata que os móveis de um dos quartos do apartamento foram carbonizados, e a sala integrada à cozinha ficou parcialmente destruída. “A estrutura do teto, o reboco todo caiu com a temperatura alta”, conta o sargento.
O incêndio começou por volta de 14h. De acordo com o sargento Nascimento, os moradores do apartamento foram surpreendidos pelo incêndio ao chegar no local, e não souberam informar como o fogo começou. “Eles saíram para comprar o almoço. Quando voltaram, viram as chamas”, conta.
Os moradores do apartamento e vizinhos tentaram controlar o incêndio usando extintores e mangueiras de água, mas o fogo só foi apagado após a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Tags: Incêndio destrói apa - Um incêndio destruiu

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA