Piaui em Pauta

-
-
Incêndio destrói depósito de

Incêndio destrói depósito de sucata e fumaça assusta moradores no Morada do Sol.

Publicada em 27 de Setembro de 2018 �s 09h24


Um incêndio destruiu um depósito de sucata no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, e a grande quantidade de fumaça tóxica assustou os moradores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 16h40 desta quarta-feira (26) e a causa ainda é desconhecida.

» Siga-nos no Twitter

O vídeo feito pela repórter Anielle Brandão, da TV Clube, mostra a proporção da fumaça durante o incêndio, que durou cerca de uma hora. Moradores precisaram sair de casa e por pouco o fogo não atingiu a rede elétrica.

"A equipe foi acionada para ocorrência de fogo em terreno baldio, mas ao chegar aqui constatou que tinha muito material de informática, como monitores e teclados. O fogo começou em pequena proporção, mas rapidamente se propagou e a fumaça tóxica começou a incomodar a vizinhança, que estava inalando", informou o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros.

Três viaturas dos bombeiros, sendo duas de ataque rápido e uma alto bomba ataque, foram acinadas para atender a ocorrência. "Tentamos resolver a situação o mais rápido possível. Não sabemos a causa, mas na maioria das vezes é causa humana", destacou o tenente.

Tags: Incêndio destrói - Um incêndio destruiu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI