Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Incêndio em galpão na Zona Sul destruiu cerca de 5 mil sinucas.

Publicada em 11 de Setembro de 2015 às 12h54 Versão para impressão

 O incêndio no galpão de uma locadora de sinuca ocorrido na quinta-feira (10) no Distrito Industrial Sul, em Teresina, destruiu cerca de 5 mil unidades. A informação foi dada ao G1 nesta sexta-feira (11) pelo proprietário da empresa.
Segundo Cláudio Rocha, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados, mas pouca coisa que estava no local poderá ser aproveitada. Além das sinucas, três carros da empresa também foram totalmente destruídos pelo fogo. Apesar da destruição, o empresário afirma que não desistirá e já trabalha para reestruturar o negócio.

» Siga-nos no Twitter

Como diz o ditado, eu sou brasileiro e não desisto nunca. São mais de 15 anos que trabalho com a locação de mesas de sinuca e agora vou trabalhar para recuperar esse prejuízo e seguir em frente", disse.
O empresário voltou a falar sobre a demora do Corpo de Bombeiros para chegar ao local após o primeiro chamado e ainda criticou a falta de estrutura da corporação. Segundo ele, se a equipe dos Bombeiros tivesse trabalhado com mais rapidez o prejuízo não teria sido tão grande.
"Várias pessoas ligaram para chamar os bombeiros quando viram o fogo. Ocorre que eles fazem muitas perguntas para saber se não é trote. Quando chegaram, uma hora depois, o fogo ainda não tinha atingido todos os pontos do depósito, mas eles foram buscar água para reabastecer o caminhão e enquanto isso o fogo tomou conta de tudo", falou.

O proprietário suspeita que o incêndio tenha sido causado por alguma pessoa que ateou fogo em um terreno baldio próximo ao depósito, atitude que, segundo ele, é bastante comum na área. De acordo com ele, uma perícia deve ser realizada para apurar as causas.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (11), mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE