Piaui em Pauta

-
-
Incêndio em sala destrói colch

Incêndio em sala destrói colchões e assusta pacientes em hospital do PI.

Publicada em 12 de Setembro de 2016 �s 13h04


Um incêndio em uma sala de repouso dos técnicos de obstetrícia assustou funcionários e pacientes do Hospital Tibério Nunes em Floriano, a 244 km de Teresina. O fogo foi percebido logo após o meio dia e destruiu uma beliche e dois colchões usados pelos servidores para o repouso durante a noite. O fato foi registrado no domingo (11).

» Siga-nos no Twitter



De acordo com Roberto Carlos Soares, coordenador de base do hospital, o princípio de incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, a fumaça chegou a causar transtornos a alguns pacientes, mas ninguém precisou ser retirado das enfermarias e dos quartos onde estavam.
"O fogo foi na sala de repouso dos técnicos de obstetrícia. Nós temos no hospital uma brigada de incêndios treinada pelo Corpo de Bombeiros e por sorte quatro desses colaboradores estavam de plantão no momento. Foi tudo muito rápido e os extintores foram usados com rapidez. Tivemos o incômodo a alguns pacientes devido a fumaça, mas nada que provocasse correria", falou.

A direção do Hospital Tibério Nunes aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros para descobrir o que causou o fogo. Um aparelho de ar-condicionado da sala também foi consumido pelas chamas, mas a administração da unidade não confirma se o fogo teria sido provocado por uma pane no equipamento.
"Não podemos afirmar que foi o ar-condicionado. Estamos aguardando laudo do Corpo de Bombeiros e só aí podemos dizer a causa", disse Roberto Carlos Soares.
Tags: Incêndio em sala des - Um incêndio em uma s

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI