Piaui em Pauta

-
-
Incêndio mata criança de 2 ano

Incêndio mata criança de 2 anos na Zona Rural de Teresina.

Publicada em 15 de Outubro de 2017 �s 17h42


Um incêndio nas proximidades do povoado Chapadinha Sul, na Zona Rural de Teresina, causou a morte de uma criança de dois anos neste domingo (15). A ocorrência teve início como um incêndio menor que consumia parte da vegetação da região, que compreende o assentamento 17 de Abril. Mas, o fogo acabou se espalhando e consumindo casebres de palha, inclusive um em que estava a criança.

» Siga-nos no Twitter



“A criança ficou em um casebre feito de palha pelas pessoas que vão demarcar terreno. A guarnição foi a princípio para fazer um atendimento de fogo no mato, que é muito comum neste período”, explicou o sub-tenente Elizeu Gomes, do Corpo de Bombeiros. Ele explica que antes da guarnição chegar ao local o fogo se espalhou. “Mas, só que antes deles chegarem lá o fogo tomou proporções gigantescas e consumiu tudo que tinha próximo, inclusive uma que tinha uma criança de dois anos”, disse.
A morte da criança foi constatada após o levantamento que os Bombeiros fizeram na região. “Só foi percebido após o levantamento dos dados da região. O fogo em vegetação seca é muito rápido. A distância do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, para o assentamento é quase de 30 km”, explicou o sub-tenente sobre o incêndio na região do assentamento.
Após a constatação do óbito o corpo foi encaminhado para profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML). “Já foi entregue o corpo ao IML e à perícia. O fogo foi controlado e a guarnição está em retorno para Teresina”, finalizou.
Tags: Incêndio mata crianç - Um incêndio nas prox

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS