Piaui em Pauta

-
-
Incêndio volta a atingir fábri

Incêndio volta a atingir fábrica de borracha e deixa moradores da Zona Sul de Teresina preocupados.

Publicada em 17 de Agosto de 2019 �s 13h22


Um incêndio voltou a atingir uma revendedora de sandálias de borracha no Distrito Industrial, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina, por volta das 7h30 deste sábado (17). O fogo iniciou por volta das 11h30 dessa sexta-feira (16) no matagal do entorno e atingiu a fábrica, mas segundo os bombeiros, chegou a ser controlado às 14h30.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe passou a noite monitorando o local. Na manhã deste sábado, as chamas retornaram e duas viaturas estiveram no local para controlar o fogo.

"A situação foi controlada. As duas equipes dos bombeiros permanecem na fábrica para finalizar a operação de rescaldo e evitar que o fogo retorne", explicou o tenente Neto, do Corpo de Bombeiros.

A fumaça que permanece no local, agora com menos intensidade, preocupa os moradores do bairro. Eles fizeram o resfriamento de uma fábrica vizinha, pois temiam que o fogo atingisse o local onde há muito material inflamável. Há também uma escola próxima à fábrica, que os moradores também temem que seja atingida.

Funcionários de um depósito de móveis planejados, vizinho a fábrica, passaram a manhã deste sábado retirando as madeiras do local com receio que as chamas atingissem o local.

Segundo os moradores, as chamas teriam iniciado depois que uma pessoa colocou fogo em um matagal localizado por trás da empresa. Eles relataram que as chamas no matagal se propagaram muito rápido e atingiram a revendedora.

Tags: Incêndio volta - Um incêndio voltou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI