Piaui em Pauta

-
-
Infraero solicita escolta de c

Infraero solicita escolta de caminhões para garantir combustível de aeronaves no Piauí.

Publicada em 25 de Maio de 2018 �s 17h03


A Infraero no Piauí solicitou nesta sexta-feira (25) escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para três caminhões-tanques carregados de combustível aeronáutico, com destino ao Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Os veículos estavam retidos em Caxias, no Maranhão, por conta da greve dos caminhoneiros.

» Siga-nos no Twitter

"O superintendente da Infraero veio pessoalmente a PRF para solicitar apoio para chegar o combustível até o Aeroporto de Teresina, se não eles iriam encerrar as atividades às 12h desta sexta-feira. Os caminhões vinham de São Luís e estavam retidos antes das manifestações, cerca de 70 km da capital piauiense", contou Danilo Teive, chefe de operações da PRF.

De acordo com a PRF, a ação contou com 12 policiais em três viaturas. As equipes e os caminhões-tanques chegaram por volta das 15h30 no Aeroporto Petrônio Portela, sem registro de confronto com os manifestantes.

"A chegada foi tranquila. Cada veículo carregava 45 mil litros de combustível", acrescentou Danilo Teive.

A Infraero não informou quanto tempo deve durar o combustível. Dois voos da Gol foram cancelados nesta sexta-feira (25), sendo que um deles era conexão. Em nota, a empresa informou que o cancelamento aconteceu em razão da restrição no abastecimento de combustível em alguns aeroportos do país.

TERESINA
Tags: Infraero solicita - A Infraero no Piauí

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA