Piaui em Pauta

-
-
Certame visa recrutar 130 pessoas para trabalharem no Serviço Auxiliar Voluntári

Inscrições para seletivo da PM encerram nesta sexta-feira (13)

Publicada em 12 de Setembro de 2013 �s 10h33


  												Prova do seletivo está marcada para o dia 22 de setembro						 (Foto:Divulgação)					Prova do seletivo está marcada para o dia 22 de setembro (Foto:Divulgação)

O prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado, que irá recrutar 130 pessoas para trabalharem no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), encerra nesta sexta-feira (13). Os interessados podem se inscrever, até amanhã, das 8h às 13h, na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Polícia Militar (Deip), que está localizada no Quartel do Comando Geral (QCG), em Teresina. No interior do estado, os interessados devem procurar as sedes dos Batalhões da Polícia Militar e Companhias Independentes dos respectivos municípios. O valor da taxa de inscrição é R$ 10,00.

Conforme o edital, o certame tem caráter temporário, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados devem ser lotados nas unidades da capital e do interior do estado, onde cumprirão carga horária de 40 horas semanais, pela qual receberão o auxílio mensal no valor de um salário mínimo. As atividades a serem desempenhadas são referentes à área administrativa da corporação.

A prova objetiva do processo seletivo será realizada no dia 22 de setembro e serão cobradas questões de múltipla escolha, das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Direito Constitucional. Os candidatos selecionados, nesta primeira fase, serão, em seguida, submetidos ao Teste de Aptidão Física (TAF), que tem caráter eliminatório. As demais etapas do seletivo são os exames de saúde e investigação social.

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 21 de outubro e a convocação para o estágio de adaptação no dia 23 do mesmo mês.

Confira mais informações no .



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)