Piaui em Pauta

-
-
Instituto Federal do Piauí enc

Instituto Federal do Piauí encerra inscrições para 990 vagas em cursos técnicos neste domingo (16)

Publicada em 16 de Junho de 2019 �s 00h07


O Instituto Federal do Piauí (IFPI) encerra neste domingo (16) as inscrições para o exame classificatório 2019.2. São ofertados 990 vagas em cursos técnicos distribuídos pelas cidades de Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina.

» Siga-nos no Twitter

As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, pode ser feito até o dia 17 de junho, apenas nas agências, caixas eletrônicos e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

Os cursos são destinados a estudantes que estão cursando ou que já completaram o ensino médio e querem uma formação profissional. As opções de cursos com vagas abertas incluem áreas como: Análises Clínicas, Segurança do Trabalho, Nutrição e Dietética, Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Desenvolvimento de Sistemas e Instrumento Musical.

Prova
A prova do exame classificatório será realizada no domingo, 7 de julho, das 8h às 12h, horário local. Os centros de aplicação poderão ser consultados a partir do dia 28 de junho.

O gabarito será divulgado no mesmo dia, à tarde, e o resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Tags: Instituto Federal do - O Instituto Federal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI