Piaui em Pauta

-
-
Integração terá bilhete único

Integração terá bilhete único a partir do dia 19.

Publicada em 03 de Fevereiro de 2012 �s 16h28


 Conforme o previsto em planejamento da equipe técnica da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e respeitando o acordo feito com os representantes dos estudantes em reunião realizada na sede da Prefeitura de Teresina, no dia 18 de janeiro de 2012, a partir do dia 19 de fevereiro o segundo trecho da integração do transporte público de Teresina será gratuito.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a gratuidade da segunda passagem já era planejada pelos técnicos da Strans. "Estamos trabalhando para conseguir a desoneração fiscal e assim garantir essa medida, que foi acordada no mês de janeiro", enfatizou.

Além da gratuidade da segunda passagem, serão ampliados os pontos de integração das linhas de ônibus. "Os pontos de integração serão ampliados de 150 para 750 em 33 linhas", acrescentou.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas no primeiro mês da integração das linhas de ônibus urbanos de Teresina a superintendente considera o sistema um sucesso. "Estamos satisfeitos com os avanços da integração. É sempre bom lembrar que esse resultado positivo é fruto do empenho do prefeito Elmano Férrer, que está nos apoiando em todas as etapas", finalizou.
Tags: Integração terá - bilhete único

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)