Piaui em Pauta

-
-
IVETE SANGALO SE DERRETE AO MO

IVETE SANGALO SE DERRETE AO MOSTRAR AS GÊMEAS, HELENA E MARINA, COM CAMISETA DO BRASIL.

Publicada em 22 de Junho de 2018 �s 12h32


Nesta sexta-feira (22), Ivete Sangalo fez a alegria dos internautas ao mostrar com quem acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica na Copa do Mundo. A cantora publicou uma foto exibindo o look das gêmeas Helena e Marina, de 4 meses.

» Siga-nos no Twitter

"Aqui, meu rei, só da Brasil!", escreveu a cantora na legenda da publicação. Na imagem, as meninas usam camisetas personalizadas. Já o filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, de 8 anos, preferiu usar uma camiseta de Dani Alves, que não está na Copa.

"Por aqui só da nosso Brasil! Dani Alves, Marcelinho fez questão de vestir a sua camisa. Amamos você! Vai Brasil!", disse Ivete. Recentemente, A família celebrou os 4 meses das meninas com uma festinha temática.

O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, com gols de Philippe Coutinho e Neymar.

Recentemente, a cantora se apresentou em Salvador, na Bahia, e falou a QUEM sobre a malhação pós-gravidez. "Eu ainda não consegui voltar ao meu corpo de antes. Estou acima do peso ainda. Eu até tentei malhar, mas não consegui malhar e deixar elas por enquanto. Mas tudo tem seu tempo”, disse ela, que não está encanada com a silhueta.

Tags: IVETE SANGALO SE DER - Nesta sexta-feira

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA