Piaui em Pauta

-
-
JAQUE KHURY POSTA FOTO DE BIQU

JAQUE KHURY POSTA FOTO DE BIQUÍNI E DESABAFA:

Publicada em 13 de Dezembro de 2017 �s 20h08


Alerta textão! A ex-BBB Jaque Khury postou uma nova foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (13) e fez um desabafo sobre a sua forma física. Com o corpo sarado, a musa fitness falou que não existe milagre e que, depois que foi mãe de Gael, de 4 anos, treina 5 vezes por semana e faz dieta regrada.

» Siga-nos no Twitter

"Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! Peso não é referência", desabafou Jaque.

Antes de ser mãe, Jaque já acumulava 10 anos de treino e alguns de boxe. "O espelho, é a melhor referencia , até de um atleta. Ou a melhor referência, para você se olhar e gostar do jeito que você é é apenas valorizar aquilo que Deus te deu! E viva a diversidade sem padrões pré definidos, né?", escreveu.

Nos comentários, os seguidores da ex-BBB aplaudiram a atitude. "Jaque, vc é minha meta! Admiro demais! Super aceito meu corpo, e me inspiro em você pra chegar onde quero! Gratidão por ser assim, maravilhosa!", escreveu uma fã.
Tags: JAQUE KHURY POSTA FO - Alerta textão! A ex-

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)