Piaui em Pauta

-
-
Jardim América recebe obras de

Jardim América recebe obras de pavimentação nesta quarta (14)

Publicada em 13 de Setembro de 2011 �s 23h02


 A comunidade do Jardim América, região da Usina Santana (zona Sudeste), recebe nesta quarta-feira (14) obra de calçamento da Prefeitura de Teresina. De acordo com o prefeito Elmano Férrer, as obras de pavimentação estão sendo intensificadas em toda a cidade buscando, para isso, as diversas fontes de recursos disponíveis, como Orçamento Popular e emendas parlamentares, entre outras.

» Siga-nos no Twitter

A pavimentação no Jardim América compreende a execução de 362,95 metros quadrados de calçamento em paralelepípedo, que custaram quase R$ 15 mil, recursos oriundos de emenda parlamentar. A entrega da obra faz parte da programação de aniversário dos oitos anos de criação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), cujo calendário se estende até o fim do mês, ocasião em que serão entregues mais de 500 unidades habitacionais na região.

Dentro dessa programação já foram beneficiadas com obras de calçamento os moradores das comunidades Sol Nascente, Porto Rico II e Manuel Evangelista, entre outras, além de casas no Residencial Deus Proverá e galeria no Residencial Araguaia.

Ainda nesta quarta-feira, será assinada ordem de serviço para a construção da continuação da rua da Quadra E, extensão de 162,43 metros quadrados, também no Jardim América. Os recursos previstos para a obra é de R$ 44.391,90, provenientes de emenda parlamentar.

Tags: Jardim América - obras de pavimentaç

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)