Piaui em Pauta

-
-
cantora consagrou-se através das interpretações de músicas como "Recado

Joanna será a nova atração do Projeto Seis e Meia

Publicada em 20 de Outubro de 2015 �s 11h01


  												Cantora Joanna é a próxima atração do  Projeto Seis e Meia 						 (Foto:Divulgação)					Cantora Joanna é a próxima atração do Projeto Seis e Meia (Foto:Divulgação)

A cantora e compositora Joanna será a atração do Projeto Seis e Meia desta quinta-feira (22), no Theatro 4 de Setembro. A cantora sobe ao palco no lugar de Angela Ro Ro, que devido a problemas contratuais não poderá vir a Teresina. A abertura da apresentação fica por conta da artista piauiense Rosinha Amorim.

Joanna volta ao Projeto Seis e Meia para encantar o público com suas músicas românticas, como fez da última vez que esteve em Teresina. A cantora consagrou-se  através das interpretações de músicas como "Recado”, de Renato Teixeira, seguida pelo sucesso "Espelho", do disco Joanna, "Momentos" e "Quarto de Hotel".

O público que já adquiriu o ingresso para o show da cantora Angela Ro Ro e que queira ressarcimento, deve procurar a bilheteria do Theatro 4 de Setembro a partir desta  terça-feira (20). Para os demais, será aceito o mesmo ingresso para o show de Joanna. Os ingressos estão sendo vendidos até a quinta-feira (22), durante todo o dia, na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Os preços variam de R$ 25,00 (a meia) e R$ 50,00 (a inteira).

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e acontece no Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro, sempre uma vez a cada mês. Já estão confirmadas as próximas atrações do projeto até o fim do ano. A cantora Ângela Maria fará show em novembro e o espetáculo de sambas swingados de Martinália fechará o ciclo, em dezembro.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA