Piaui em Pauta

-
-
JOJO TODYNHO COLOCA PRÓTESES D

JOJO TODYNHO COLOCA PRÓTESES DE SILICONE NOS SEIOS MAS GARANTE:

Publicada em 20 de Abril de 2019 �s 22h03


Jojo Todynho passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20) com o Dr Luiz Antonio. A cantora, que é conhecida também por seus seios fartos, retirou excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.

» Siga-nos no Twitter

"Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 kg que perdi", disse a cantora que recebeu flores de sua nutricionista Dra Renata Pigliasco Branco, que está acompanhando Jojo no hospital.

Em seu Instagram, a cantora contou que estava passando mal com a notícia de que o amigo MC Sapão tinha morrido após dias internado para tratar uma pneumonia. "Estou com a minha cabeça a mil. Arrasada. Estou com a anestesia ainda. Não acredito acredita que o Sapão se foi. Estou me segurando para a pressão não subir porque ela está subindo. Pelo amor de Deus! Não estou acreditando."

Jojo está passando por um processo de reeducação alimentar e já eliminou 16 quilos até o momento. Em conversa com QUEM, ela disse que a mudança de hábito foi em função da saúde. A carioca estava com gordura no fígado e outros problemas devido à obesidade.

A cantora, que voltou a malhar para ficar com o bumbum na nuca, procurou ajuda profissional para conseguir obter o êxito que ela deseja. Segundo a assessoria da artista, ela não sabe ao certo quanto está pesando, mas garante que ganhou alguns quilinhos a mais recentemente.

LEIA MAIS: Doze quilos mais magra, Jojo Todynho mostra decotão 'explosivo' de top

"A gente só começa a dar importância à saúde quando começamos a sentir sintomas. Não esqueço quando o Catra me falou que um dia a conta chega pra pagar se a gente não cuidar saúde, desde esse dia eu passei a mem preocupar mais com a minha saúde. Foi aí que procurei a nutricionista Renata Pigliasco Branco e o endocrinologista e ortomolecular João Marcello Branco para iniciar um detox garantindo o gás necessário para eu cumprir minha agenda de trabalho", declarou a funkeira à QUEM.

A médica Renata Pigliasco Branco, que acompanha Jojo, também falou sobre o tratamento de emagrecimento adotado pela cantora.

"Faço com a Jojo uma reeducação alimentar reduzindo alimentos inflamatórios como enlatados, embutidos, excesso de gordura saturada e carboidratos refinados, substituindo por carboidratos complexos como alimentos integrais, gorduras boas, frutas com baixo indice glicemico, legumes e verduras", relatou a nutricionista.

LEIA MAIS: Jojo Todynho mostra novo visual, divide opiniões e manda indireta

Uma das coisas mais importantes do processo é o sono, conta a médica, revelando a importância e técnicas para que Jojo possa descansar. "Antes de dormir maracujá com chá de mulungu ou com extrato de própolis para melhorar a qualidade de sono. O sono é fundamental para Jojo já que muitas vezes ela dorme muito tarde por causa dos show. Entao quando não tem show ela deve prezar pela qualidade de sono para ter mais energia". afirmou.

Desde que iniciou o projeto, Jojo já perdeu 15kg e quer voltar a pesar 80kg. "No início foi mais difícil. A Jojo chegou a vir aqui no consultório e não seguiu nada, mas depois da morte do MC Catra e de sofrer enjôos e cansaço durante os shows, ela comecou a ficar mais preocupada. Hoje ela está focada, fazendo uma dieta low carb e treinando com personal", finalizou Renata.
Tags: JOJO TODYNHO COLOCA - Jojo Todynho passou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA