Piaui em Pauta

-
-
Jornalista e poeta Raimundo Ca

Jornalista e poeta Raimundo Cazé morre vítima de Covid-19 em hospital de Teresina.

Publicada em 27 de Abril de 2021 �s 13h26


O jornalista, poeta e sanfoneiro Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, de 77 anos, faleceu noite de segunda-feira (28), em Teresina, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

» Siga-nos no Twitter

Raimundo Cazé foi hospitalizado após testar positivo para Covid-19 há cerca de 10 dias. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí quando teve uma parada cardíaca e faleceu.

A família do jornalista informou que ele havia tomado recentemente a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista que trabalhou por 30 anos na assessoria de imprensa do legislativo.

Nota de pesar da Alepi:

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.


Tags: Jornalista e poeta - O jornalista, poeta

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI