Piaui em Pauta

-
-
O município recebeu viatura, escola, kits de irrigação dentre outras

José de Freitas recebe pavimentação do rodoanel e kits de irrigação

Publicada em 21 de Fevereiro de 2014 �s 09h14


  												Visita as Obras de Mobilidade Urbana						 (Foto:Thiago Amaral)					Visita as Obras de Mobilidade Urbana (Foto:Thiago Amaral)

O Piauí tem recebido importante obras de mobilidade urbana. Com o município de José de Freitas não tem sido diferente. Nessa quinta-feira (21), o governador visitou as obras de mobilidade urbana, autorizou a ordem de serviços para implantação e pavimentação de 5,805 km de asfalto no anel viário de José de Freitas. Como forma de beneficiar os pequenos produtores, foram entregues ainda kit de  irrigação para os agricultores do povoado Ema.

O governo tem investido em melhorias urbanas em todo o Piauí. Tirando de dentro das cidades ônibus e caminhões como forma de diminuir o trânsito, além de conservar o asfalto do município. “Estamos modernizando nossas cidades através das obras de mobilidade urbana. Aqui, em José de Freitas, viemos autorizar as obras de pavimentação do rodoanel, permitindo que os veículos de carga e ônibus não trafeguem mais dentro do município, melhorando assim, a mobilidade urbana”, destaca o governador Wilson Martins.

Além dos benefícios na área de mobilidade urbana e agropecuária. O governador Wilson Martins entregou ainda uma viatura para otimizar o policiamento, inaugurou uma escola regional no povoado Ema, além de entregar 100 bicicletas para a região.

Pequeno produtor

Ainda em cumprimento de agenda administrativa o governador Wilson Martins entregou 15 kits de irrigação por gotejamento para os moradores do povoado Ema e adjacências. Foi autorizada ainda a construção de dois sistemas de abastecimento simples de água, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR).

Para o agricultor Francisco Sudário, os kits de irrigação são de suma importância para o desenvolvimento do trabalho no campo. “Esses kits são de muita serventia para a população, porque nos ajudam muito no plantio de milho, feijão e outras coisas”, afirma o agricultor.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI