Piaui em Pauta

-
-
Jovem acusado de tráfico.

Jovem acusado de tráfico foi preso e acusado de comandar o tráfico em teresina.

Publicada em 31 de Janeiro de 2012 �s 20h05


 Foi preso na tarde desta terça-feira (31) em Teresina, portando uma submetralhadora e uma pistola 380, o traficante André Luiz Alencar Filho, conhecido como André Bundinha. Ele é apontado como o comandante da venda de drogas na zona Leste de Teresina e de ter assassinado mais de 20 pessoas. Para a Polícia, o jovem de apenas 25 anos é hoje o homem mais perigoso de Teresina.

» Siga-nos no Twitter



A prisão aconteceu na Rua Bahia, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Segundo informações repassadas pela equipe do Rone, o acusado estava em um automóvel Clio quando foi identificado por policiais do serviço de Inteligência da PM. Ao reconhecerem André Alencar Filho, os PMs pediram reforços e oito homens do Rone efetuaram a prisão.

André Bundinha está sendo apresentado à imprensa pela Polícia Militar na sede do Rone e em seguida será levado para a Central de Flagrantes, onde será lavrado ato de flagrante por porte ilegal e arma. Ele já foi preso quatro vezes e estava foragido da Major César, um mandado de prisão estava em aberto no 11° Distrito Policial de Teresina.
Tags: Preso e acusado - Traficante preso

Fonte: AZ �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA