Piaui em Pauta

-
-
Jovem alérgico morre após sofr

Jovem alérgico morre após sofrer picadas de abelhas no Litoral do Piauí.

Publicada em 16 de Julho de 2018 �s 18h12


Um estudante universitário morreu neste domingo (16) depois de ser picado por abelhas, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Ramon Dourado Leal, de 23 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas chegou ao local sem vida.

» Siga-nos no Twitter

O rapaz voltava da praia da Pedra do Sal em uma motocicleta acompanhado de uma mulher quando decidiu parar na beira da estrada. Em meio ao matagal da lateral da pista, o rapaz foi atacado por um grupo de abelhas.

O universitário era alérgico às abelhas e após o ataque a mulher que o acompanhava pediu ajuda aos familiares do rapaz, que o resgataram e levaram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). De acordo com informações da unidade de saúde, quando chegou ao hospital Ramon apresentava roxidão pelo corpo, estava sem pulso e sem respiração.

Ramon Dourado era aluno do sétimo ano de educação física em uma faculdade da cidade e se formaria no final do ano. Ele foi velado na manhã desta segunda-feira (16), em Parnaíba, e seu sepultamento marcado para 16h.

Tags: Jovem alérgico morre - Um estudante univers

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)