Piaui em Pauta

-
-
Jovem de 17 anos é baleado com

Jovem de 17 anos é baleado com um tiro na boca dentro de escola no Piauí.

Publicada em 14 de Março de 2016 �s 20h40


Um adolescente de 17 anos foi baleado nesta segunda-feira (14) dentro da Escola Estadual Lima Rebelo, na cidade de Parnaíba, a 318 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na boca e ninguém soube informar as circunstâncias do tiro.
“A bala atingiu a boca e saiu no pescoço. Nós fomos acionados e rapidamente chegamos ao local, mas ninguém soube nos informar quem teria efetuado o disparo. Ainda fizemos diligências pela redondeza da escola, porém nenhum suspeito ou arma foi encontrado”, disse o tenente Francisco de Araújo.

» Siga-nos no Twitter



O adolescente permaneceu o tempo todo consciente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Após receber o atendimento médico, a vítima foi liberada. Familiares do jovem e a direção da escola foram até a delegacia para registrarem um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o ocorrido.

“Agora será feita uma investigação pela Polícia Civil, pois nem mesmo a vítima soube relatar quem teria atirado. Acreditamos que o tiro que atingiu o estudante seja de um calibre pequeno, como por exemplo, de um revólver calibre 22, mas não podemos precisar”, relatou o tenente.
Tags: Jovem de 17 anos - Um adolescente de 17

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)