Piaui em Pauta

-
-
Jovem de 18 anos fica ferido a

Jovem de 18 anos fica ferido ao ser atingido por bala perdida na porta de casa no PI.

Publicada em 09 de Julho de 2017 �s 11h39


Um jovem de 18 anos ficou ferido ao ser atingido na porta de casa por bala perdida durante uma troca de tiros no bairro Cariri, em Campo Maior, 78 km ao Norte de Teresina. Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (7) e foi promovido por criminosos de grupos rivais.

» Siga-nos no Twitter



“O jovem estava na porta de casa quando foi atingido por um disparo na perna. Os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto. Os alvos seriam outras pessoas que supostamente são envolvidas com o crime, mas acabou acertando o jovem. A vítima não tem envolvimento com o crime”, contou.
O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior e passa bem.
Tiroteio em Parnaíba
No litoral do Piauí uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros. A ocorrência foi por volta das 11h desta sexta-feira (7), contra o funcionário de uma empresa terceirizada. O homem fazia a segurança de uma unidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. O vigilante foi surpreendido pelo criminoso que queria roubar a arma que utilizava no trabalho.
Segundo o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante de Policiamento do litoral do Piauí, dois homens chegaram em uma moto de cor preta e em seguida um deles desceu anunciando o assalto.
“O vigilante saiu da fachada e correu para dentro do prédio procurando se abrigar quando o bandido começou a atirar. Houve reação do segurança. Após a troca de tiros o bandido fugiu sem levar nada. Uma mulher que trabalha no local ficou ferida por estilhaços e foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde sem gravidade”, disse.
Tags: Jovem de 18 anos f - Um jovem de 18 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI