Piaui em Pauta

-
-
Jovem de 19 anos é morto com q

Jovem de 19 anos é morto com quatro tiros no Escolão do Mocambinho.

Publicada em 26 de Maio de 2015 �s 21h07


 Um jovem de 19 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 12h30 na praça do Escolão do Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo o comandante Vicente Carlos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em um veículo e um deles já desceu disparando contra a vítima.
"Os suspeitos estavam de carro e abordaram o jovem na praça do bairro. Um deles desceu do veículo e atirou quatro vezes contra a vítima, depois os criminosos fugiram. Câmeras de segurança dos moradores registraram toda a ação e estamos em diligência para capturar os responsáveis", disse.
De acordo com o comandante, o rapaz seria usuário de drogas e tem passagem pela polícia por assaltos e homicídios. Ele também estava sendo investigado por um assassinato que ocorreu no mês passado no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina.
"Provavelmente os suspeitos quiseram se vingar da morte de um integrante do grupo deles. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e estamos aguardando a perícia da Delegacia de Homicídios", acrescentou.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Jovem de 19 anos é - Um jovem de 19 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)