Piaui em Pauta

-
-
Jovem é baleado e agredido sus

Jovem é baleado e agredido suspeito de realizar assaltos na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 09 de Janeiro de 2019 �s 13h10


Um rapaz foi baleado e agredido pela população suspeito de realizar diversos assaltos na região do Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, na noite de terça-feira (8). Segundo a polícia, uma pessoa ainda não identificada disparou um tiro contra o jovem.

» Siga-nos no Twitter

"Um deles foi atingido na perna quando tentava fugir após o roubo. Ele pilotava uma motocicleta roubada quando foi atingindo. Caiu ferido e logo foi cercado por populares que o agrediram", contou o tenente Claudenor Pereira, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o militar, o outro rapaz que estava na garupa da motocicleta tentou fugir quando o veículo caiu, mas foi perseguido por alguns moradores e também foi agredido.

O tenente informou que os populares só pararam de bater nos suspeitos com a chegada da Polícia Militar. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os dois que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O jovem que levou um tiro na perna ficou internado e passou por cirurgia, e o outro, após receber os primeiros socorros, foi levado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.
Tags: Jovem é baleado - Um rapaz foi baleado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA