Piaui em Pauta

-
-
Jovem é baleado na cabeça por

Jovem é baleado na cabeça por adolescente durante confusão em bar no Sul do Piauí.

Publicada em 19 de Agosto de 2019 �s 07h41


Um jovem identificado apenas como Francimar foi baleado na cabeça por tiro que teria sido disparado por um adolescente durante uma confusão em um bar no município de Floriano, a 244 km de Teresina, no Sul do Piauí, na noite desse sábado (17). De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima não teve envolvimento na briga e foi atingida com dois disparos. Francimar foi internado no Hospital Regional Tibério Nunes e segue estável.

» Siga-nos no Twitter

“Um dos disparos atingiu o rapaz de raspão na cabeça e o outro na coluna cervical. Tudo começou com uma desavença entre o irmão da vítima e um adolescente. O menor saiu para pegar uma arma, voltou com um revólver e chegou atirando”, informou o subtenente Hélio Avelino, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Segundo o subtenente Avelino, a vítima não estava envolvida na confusão. “O menor foi logo atirando e a vítima, que não tinha nada a ver com a história, acabou sendo atingida porque estava lá no local, mas ninguém mais foi ferido”, afirmou ao G1.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes para atendimento médico. Conforme a PM, os policiais foram informados que o jovem não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.


O menor suspeito de efetuar os disparos saiu do local logo após o ocorrido. Equipes do 3º BPM estão em diligência para tentar localizá-lo.

FLORIANO
Tags: Jovem é baleado - Um jovem identificad

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA