Piaui em Pauta

-
-
Jovem é encontrada morta e mar

Jovem é encontrada morta e marido é preso suspeito de feminicídio em Simões, no Piauí.

Publicada em 16 de Outubro de 2019 �s 13h59


Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (16) dentro de casa no município de Simões, distante 440 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o companheiro da vítima, um homem de 37 anos, foi preso na cidade de Padre Marcos suspeito de feminicídio.

» Siga-nos no Twitter

A polícia recebeu informações de que o casal havia discutido na noite dessa terça-feira (15). O corpo da vítima foi encontrado com uma corda no pescoço e o companheiro foi encontrado horas depois a cerca de 37 km, em Padre Marcos. A polícia ainda apura se a morte se trata de um homicídio.

“Vamos esperar as inquirições e impressões a partir da conversa com o suspeito para poder afirmar se é um crime”, informou o major Estanislau Felipe Oliveira, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) em Paulistana, responsável pelo policiamento na região.

O corpo da vítima foi encaminhado para Picos, onde será realizado o exame cadavérico que poderá determinar a causa da morte. A Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões deve investigar o caso.

Tags: Jovem é encontrada - Uma jovem de 25 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA