Piaui em Pauta

-
-
Jovem é morto com sete tiros

Jovem é morto com sete tiros quando chegava em casa na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 31 de Julho de 2018 �s 16h58


Jovem identificado como José Wilton Nogueira de Melo, 25 anos, foi morto por volta das 13h desta terça-feira (31) com sete tiros quando chegava em casa, na Rua Pires Rebelo, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. A vítima era usuário de drogas e primo do delegado Lucy Keiko, gerente metropolitano da capital.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a polícia, dois homens em um carro teriam realizado os disparos contra a vítima. Para a delegada Luana Alves, o crime possivelmente foi execução, já que a moto, o celular e outros objetos da vítima foram encontrados no local.

"Foram encontrados sete estojos de uma munição calibre 40, que é uma arma de uso restrito. Analisando a situação, a moto estava bem estacionada, com a chave na ignição, tudo indica que os disparos ocorreram quando ele entrava na casa", informou a delegada.

Sobre a possibilidade do homicídio ter relação com o jovem ser usuário de drogas, a delegada informou que serão feitas análises da região e da vida pregressa do suspeito. A família não quis comentar sobre o caso.

Equipes da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Criminal estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) removou o corpo da vítima.

Um vizinho relatou que a companheira da vítima foi em sua casa pedir uma sacola, por volta das 12h, e que 50 minutos depois escutou os tiros. "Ouvi cinco tiros, mas a perícia informou que foram sete. Ele ainda pediu socorro", declarou.


Tags: Jovem é morto com - Jovem identificado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)