Piaui em Pauta

-
-
Jovem é morto e outros dois fi

Jovem é morto e outros dois ficam feridos durante tiroteio em festa na zona leste.

Publicada em 01 de Dezembro de 2014 �s 05h32


 Um jovem identificado como José de Sousa Carvalho, 20 anos, foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na frente de um bar na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. Segundo o soldado Carlos dos Santos, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (30), quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos.

» Siga-nos no Twitter

"Os suspeitos já estavam perseguindo o jovem desde o Lourival Parente, mas não sabemos por qual motivo. Ao chegar na frente deste bar onde havia um pagode e várias pessoas na porta, a vítima tentou se misturar com os clientes na tentativa de despistar os criminosos. Um deles deu um tiro para dispersar as pessoas, foi quando encontrou o alvo e realizou vários disparos", contou.
O proprietário do bar, Rivaldo Sales, destacou que a vítima e os suspeitos não eram frequentadores do local e quando ouviu o primeiro tiro uma multidão correu para dentro do bar. "Tudo ocorreu na avenida, só ouvi as pessoas gritando. Só sei que todos andavam de moto e os criminosos fugiram após matar o jovem", disse.
Peritos da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal foram acionados. As duas pessoas feridas não foram identificadas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Tags: Jovem é morto e outr - Um jovem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI