Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Jovem é preso por estuprar idosa durante carona depois de festa no Norte do Piauí.

Publicada em 16 de Abril de 2018 às 23h15 Versão para impressão

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), por suspeita de estuprar uma idosa de 69 anos no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cometeu a violência sexual após dar uma carona para a vítima na saída de uma festa. O crime aconteceu na noite do domingo (15).

» Siga-nos no Twitter






Segundo a polícia, o jovem e a idosa são vizinhos, residem em um povoado na Zona Rural da cidade. Eles participavam de uma festa quando a vítima pediu para um sobrinho levá-la para casa, mas o suspeito teria oferecido a carona e cometido o crime no caminho para o local.

“O estupro aconteceu ontem e ele foi preso hoje. Ele negou o crime, alega que tenha sido consensual, mas a vítima ficou muito machucada, tanto que ainda não pude ouvir o depoimento dela”, afirmou a delegada Rafaela Bezerra, da delegacia de Polícia Civil em Buriti dos Lopes.

A delegada informou que a vítima segue internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde recebeu atendimento médico após a agressão e segue em recuperação.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC