Piaui em Pauta

-
-
Jovem é preso suspeito de estu

Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 4 anos na casa dos avós no Piauí.

Publicada em 20 de Junho de 2018 �s 14h08


Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos na cidade de Tanque do Piauí. O estupro teria acontecido na casa dos avós da criança. De acordo com o delegado Paulo Gregório Furtado, da delegacia de Elesbão Veloso, vítima e suspeito são “primos distantes”.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Paulo Gregório, o crime aconteceu no dia 4 de março, por volta do meio-dia. “A mãe deixou a criança na casa das avós, e quando chegou encontrou ela no colo desse homem. A criança então saiu do colo dele e foi chorando para a mãe, e ele saiu para o quintal, desconfiado”, relatou o delegado.

Ao chegar em casa, a criança relatou os abusos pra a mãe. A menina foi levada para o Conselho Tutelar e atendida por um psicólogo do Centro de Referência a Assistência Social (Cras) da cidade de Tanque, onde os abusos foram confirmados.

O caso foi levado até a Delegacia de Elesbão Veloso, e a criança foi encaminhada o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), em Teresina. Os exames periciais constataram o abuso sexual.

“Mesmo com quatro anos, a criança narrou o abuso sem dúvidas e com detalhes”, relatou o delegado Paulo Gregório, que representou pela prisão preventiva do suspeito.

Ainda segundo o delegado, o suspeito se apresentou à delegacia de Elesbão Veloso nesta terça-feira (19) acompanhado de um advogado. “Ele negou o fato, mas demos cumprimento ao mandato”, disse o delegado Paulo Gregório. O rapaz está preso na cidade de Valença.

Tags: Jovem é preso suspei - Um jovem de 24 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI