Piaui em Pauta

-
-
Jovem salta de prédio durante

Jovem salta de prédio durante incêndio em distribuidora na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 23 de Outubro de 2017 �s 14h16


O incêndio em uma distribuidora em Teresina, na manhã deste domingo (22) deixou muita destruição na empresa e também um grande susto para os moradores das proximidades. No condomínio vizinho, em que as pessoas tiveram de fugir às pressas para não serem vítimas das chamas, apenas uma garota de 13 anos ficou ferida, ao pular do primeiro andar do prédio.

» Siga-nos no Twitter

A agente de saúde Gabriele Pierote, em entrevista ao repórter Felipe Pereira, da Rede Clube, contou que tomou um susto com o fogo. “Teve uma menina que pulou do prédio para sair porque o desespero bate em todo mundo. Eu socorri duas pessoas porque nestas horas a gente tem de ser solidário com os vizinhos”, contou a agente de saúde ainda manchada com as cinzas do incêndio ao carregar uma vizinha.

O apartamento da agente de saúde fica bem ao lado da distribuidora em que ocorreu o incêndio. “Eu tinha acabado de sair do banho e minha janela é de vidro. Não tinha escutado e nem sentido a fumaça porque estava fechado”, contou a agente de saúde acrescentando que inicialmente pensou que a fumaça fossem nuvens de chuva e que só começou a perceber do que se tratava com as primeiras explosões na distribuidora


Veja o v�deo abaixo:

Tags: Jovem salta de prédi - O incêndio em uma

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)