Piaui em Pauta

-
-
Jovem sob efeito de medicament

Jovem sob efeito de medicamentos é estuprada por dois irmãos no Sul do Piauí.

Publicada em 10 de Junho de 2019 �s 06h37


Uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens em Pimenteiras, Sul do Piauí, de acordo com Polícia Militar (PM). O capitão Antônio Santos, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM, disse que a vítima estava sob efeito de medicamentos quando a violência sexual aconteceu. Os suspeitos, dois irmãos, foram presos neste domingo (9).

» Siga-nos no Twitter

“O crime aconteceu na tarde de sábado (8) quando a jovem estava passando em frente à casa dos suspeitos e eles a chamaram. Ela tinha tomado uma medicação antes e estava um pouco atordoada. Eles levaram ela para dentro da residência e se aproveitaram da situação”, informou o capitão Santos.

Conforme o comandante, os suspeitos eram conhecidos da vítima e isso possibilitou a identificação. “Ela disse que não se lembrava ao certo, mas lembrava que tinham tirado a roupa dela, que ela tinha sido agarrada, que tentou se soltar, mas não conseguiu e lembrou do nome de um deles, que tinha visto ele sem roupa”, afirmou o capitão.

A vítima foi encontrada pela irmã no local do crime e levada para o hospital de Pimenteiras, de onde foi encaminhada para atendimento em Teresina. O Instituto Médico Legal emitiu laudo confirmando o estupro.

Os suspeitos, identificados como Antônio Agenilton Alves Marins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos legais.

PIMENTEIRAS
Tags: Jovem sob efeito de - Uma jovem de 19 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)