Piaui em Pauta

-
-
Jovem suspeito de ser o autor

Jovem suspeito de ser o autor de três homicídios é preso na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 20 de Agosto de 2018 �s 09h35


A prisão aconteceu durante uma abordagem de policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar na Zona Norte da capital. De acordo com o delegado Marcelo, os policiais militares o reconheceram quando andava em uma motocicleta pelo bairro Santa Maria da Codipi. “Em trocas de mensagens em grupos policiais verificou-se que se tratava do indivíduo que a gente procurava há mais de um ano”, disse.

» Siga-nos no Twitter

Fagner deve responder por pelo menos três homicídios, todos cometidos no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina: dois cometidos em julho de 2017 e um em abril de 2018. O delegado Marcelo Leal disse que o rapaz é bastante conhecido e temido no bairro. “Estamos atrás dele há bastante tempo, e muitos apoiam ele no bairro São Joaquim. Tanto que ele foi preso em outra área, na Santa Maria da Codipi”, disse.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, Fagner é suspeito de ter matado Robert Magalhães Saraiva, de 28 anos, por estrangulamento no dia 15 de julho de 2017. A vítima foi assassinada dentro de casa, e o corpo foi descoberto no dia seguinte. O crime aconteceu no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

Ainda segundo o delegado Marcelo, Fagner é suspeito de ter assassinado Pablo Ricardo Souza em 31 de julho de 2017 com 46 perfurações por faca. O crime aconteceu também no bairro São Joaquim. O irmão de Fagner, Enoque Vale de Carvalho, teria participado do crime e está preso desde setembro de 2017.


Fagner é suspeito ainda de ser o autor do tiro que matou Francisco Flávio de Melo Silva, homem que havia sido preso por participação no assalto à agência do Banco do Brasil em Miguel Alves, em 2013. Flávio foi morto com um tiro na cabeça em uma rua do bairro São Joaquim.


Tags: Jovem suspeito - Um rapaz de 23 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI