Piaui em Pauta

-
-
JULIANA PAES FALA DE ENCONTRO

JULIANA PAES FALA DE ENCONTRO COM GEORGE CLOONEY NOS EUA E O ELOGIA: 'É MUITO SEDUTOR'.

Publicada em 08 de Junho de 2018 �s 19h20


Juliana Paes conversou com o EXTRA e falou sobre a sua participação no 46º AFI Life Achievement Award, cerimônia de premiação do cinema que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, na noite desta quinta-feira. A atriz foi convidada do canal E! Entertainment Brasil e posou com o astro George Clooney, o homenageado da noite.

» Siga-nos no Twitter

O primeiro encontro entre a musa brasileira e o galã de hollywoodiano aconteceu durante um coquetel privado e seleto para quarenta pessoas (entre diretores, produtores e importantes nomes da indústria cinematográfica) na última quarta-feira, também em Los Angeles.




"Conversamos pouco. Falei que era muito fã dele, mas não fiquei tanto em cima, porque eu sou conhecida no Brasil e sei que, às vezes, é legal deixar a pessoa mais à vontade", contou ela, que não poupa elogios ao bonitão:

"Falei, sim, que ele é muito sedutor, que tem uma coisa que você não consegue parar de olhar, mas pelo amor de Deus, gente, o meu marido (Carlos Alberto Batista) estava comigo do meu lado (risos). Não falei só pela beleza, mas pelo que ele representa, as causas, a história de vida, profissional, como marido, pai... tudo o que ele representa".

Juliana conta que se emocionou com o depoimento que advogada de direitos humanos Amal Clooney, mulher do ator, fez para ele, descrevendo-o como um cavalheiro, um marido e pai incrível e o amor de sua vida, e revela que foi reconhecida até por estrangeiros.

"Quando acabei de fazer as fotos ali no tapete vermelho, fui lá fora, na grade, e ouvi algumas pessoas, brasileiros, gritando 'Juliana!'. Mas fui abordada até por mexicanos me chamando de Maya (personagem da novela "Caminho da Índias", que foi exibida no México). Me senti muito lisonjeada de participar desse evento que representa tanto para a classe artística, ainda mais a convite da E! Entertainment Brasil".

Juliana recebeu o convite de Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks América Latina e responsável pela programação e conteúdo do canal E! Entertainment Brasil.

"Esse é o 11ª ano que a gente convida atores e atrizes da América Latina para esse prêmio, que é um prêmio de indústria. A ideia é promover os nossos artistas, e que eles posam levar para o Brasil essa visão de indústria de entretenimento. A Juliana fez um papel que marcou muito, que foi a Bibi Perigosa, em que teve uma performance sensacional e também tem uma grande experiência no cinema. Além de ela ser queridíssima, ter uma presença e um carisma fantástico" explicou Coltro. "Ela tem um inglês perfeito, e a reação das pessoas à beleza dela foi algo fantástico", relatou.

A atriz agradece o convite: "É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo".
Tags: JULIANA PAES FALA DE - Juliana Paes convers

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI