Piaui em Pauta

-
-
Juliana Paes grava 'Totalmente

Juliana Paes grava 'Totalmente demais' de maiô em praia do Rio.

Publicada em 25 de Maio de 2016 �s 12h51


Juliana Paes gravou cenas de "Totalmente Demais" nesta quarta-feira, 25, na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Carolina da novela das 19h - que está na reta final e termina na próxima segunda, 30 - mostrou que está super em forma. De maiô, a atriz exibiu suas curvas perfeitas.

» Siga-nos no Twitter



Ao EGO, recentemente Juliana contou que está pesando manequim 36 e pesando 58kg. Há oito meses, ela começou a malhar de segunda a sábado. "Perdi aqueles três quilinhos que sempre me incomodam. Hoje estou muito satisfeita com o meu corpo", contou a mãe de Antonio, 2 anos, e de Pedro, 5. A atriz faz aulas de dança e também conta com a ajuda do personal trainner Rafa Lund, o mesmo de sua amiga Deborah Secco – que recuperou boa forma após dois meses dar à luz Maria Flor -, e de uma nutricionista.



"Para perder peso, fiz uma dieta de baixo índice glicêmico. Cortei os alimentos ricos em açúcar e carboidratos, não comia quase nada de farinha branca. Basicamente podia comer tudo e não precisei abrir mão do churrasco. É aquela coisa: come a carne e a gordura, mas não come o pãozinho de alho (risos). Fiz isso durante dois meses e perdi aqueles três quilinhos que precisava. Agora é mais fácil porque é só manter. Se hoje eu tomo um prosecco, amanhã vou treinar para gastar e está tudo bem”, explicou Juliana, de 37 anos.
A atriz ainda é a dona do cabelo mais desejado da TV - ela lidera a lista da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo). Juliana já revelou todos os segredos dos seus fios sedosos e com brilho, com direito a dicas para hidratá-los em casa.
Tags: Juliana Paes grava ' - Juliana Paes gravou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI