Piaui em Pauta

-
-
Justiça determina que Fontenel

Justiça determina que Fontenelle não tem direito à herança de Marcos Paulo.

Publicada em 09 de Outubro de 2013 �s 19h06


 A Justiça do Rio de Janeiro concluiu que a atriz Antônia Fontenelle não tem direito à herança deixada pelo marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (9) pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Em conversa com o UOL, o advogado Carlos Sanseverino disse que Antônia está "triste e decepcionada".

» Siga-nos no Twitter

"Foi uma decisão equivocada que deixa de considerar a condição dela de companheira do Marcos durante os sete anos que eles ficaram juntos", opinou Sanseverino. Ele contou ainda que a juíza Maria Cristina não reconheceu o testamento escrito por Marcos que deixava para a mulher 60% de seus bens. "Ela considerou a prova como frágil, no entanto o documento foi reconhecido tanto pelo pai do Marcos [ Vicente Sesso] como pelo seu advogado [João Paulo Lins e Silva]. Vamos recorrer dessa decisão", garantiu.

Fontenelle usou seu perfil do Twitter para comentar a decisão. "A roleta da vida é sinistra, o jogo muda a cada minuto. Meus nervos são de aço, posso lhes garantir isso, meu jogo é limpo", escreveu.

Testamento foi lido em novembro de 2012

O ator e diretor Marcos Paulo deixou, em testamento, 60% de seu dinheiro para a mulher, Antonia Fontenelle.

De acordo com o advogado de Antônia, Carlos Sanseverino, o testamento foi lido no dia 20 de novembro de 2012 na presença de Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah, e de Flávia Alessandra, que representou a filha Giulia, fruto de seu casamento com o diretor.

"Em 2005, o Marcos Paulo fez o testamento dele deixando todos os bens para as filhas. Depois de sete anos de casamento com a Antônia, ele entregou uma modificação para o advogado João Paulo Lins e Silva, pedindo que a mulher fosse incluída no testamento", informou Sanseverino.

Ainda de acordo com o advogado de Antonia, os 60% são referentes apenas a dinheiro e aplicações que o diretor tinha.
Tags: Justiça determina - Antônia Fontenelle

Fonte: uol �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)