Piaui em Pauta

-
-
Kardashians fazem terapia conj

Kardashians fazem terapia conjunta após briga feia em reality show.

Publicada em 13 de Agosto de 2018 �s 13h14


Exibido neste domingo, o novo episódio de 'Keeping Up With The Kardashians' mostrou que a tensão entre Kim, Khloé e Kourtney não havia terminado. "Kourtney tem um novo namorado e um novo terapeuta e eu não sei qual é o problema, mas ela é um ser humano diferente", disse Kim, 37 anos, referindo-se ao ex-namorado de Kourtney, Younes Bendjima. "Ela é tão desagradável conosco".

» Siga-nos no Twitter

Na semana passada, Kourtney Kardashian disse que estava "envergonhada" por ser membro de sua "família asquerosa" durante a estreia da temporada 15 de 'Keeping Up With The Kardashians' nos EUA (a nova temporada deve chegar ao Brasil somente em setembro). O episódio, intitulado "Photo Shoot Dispute", mostrou que Kourtney, 39 anos, disse que gostaria de não estar no programa, e xingou a irmã Kim em um ataque de fúria. A briga tensa, que permaneceu sem solução, até fez Kourtney a não comparecer no chá de bebê de Kim, 37 anos, que afirmou que a irmã não prioriza a família. Kim, na verdade foi quem começou a briga quando Kourtney se recusou a mudar a agenda para que elas se reunissem para fotografar a família para seu famoso cartão de Natal, dizendo: "Ninguém quer você no ensaio, então dê o fora daqui e vá embora".

Agora, nas novas cenas do reality show, Khloé, 34 anos, e o ex-marido de Kourtney, Scott Disick, 35 anos, falaram sobre suas preocupações com o novo terapeuta de Kourtney - "Se você está assistindo, nós odiamos você", brincou Kim em um ponto - antes das três irmãs finalmente se sentarem para tentar resolver as coisas. "Todos nós temos diferentes percepções do que acontece quando temos nossas brigas", disse Kim. "Todos nos comunicamos de forma muito estranha, e nós apenas nunca expressamos o que realmente está nos incomodando e todos nós pisamos em cascas de ovos uns dos outros". "Nós sempre varremos as coisas para baixo do tapete e não falamos nada", acrescentou Khloé. "Isso é exatamente o que esta família faz".

Kim sugeriu que eles fossem a uma terapeuta juntos, mas Kourtney, de 39 anos, descartou a ideia antes de ficar em silêncio, interrompendo a conversa para editar uma foto em seu telefone. O movimento enfureceu Khloé e Kim, que saíram da sala. "Se você não se importa em consertar o relacionamento com suas irmãs, eu não posso forçar você", disse Khloé. Kourtney começou a chorar, explicando que ela sentia que eles não a apoiam. "Eles não levam em consideração meus sentimentos", disse ela. "Eu nem quero estar perto das minhas irmãs porque isso me dá ansiedade".

Kim e Khloé, enquanto isso, sentiram que a questão principal é que Kourtney é incapaz de "lidar com qualquer tipo de responsabilidade". "Escute, há duas coisas novas em sua vida: um namorado e seu terapeuta", disse Khloé à mãe Kris Jenner. “Desde então, ela tem sido uma cadela furiosa e, em vez de ser assumir isso, ela desconta em todo mundo. É tão rude. Não é como você criou a gente. Nós dissemos isso de muitas maneiras diferentes. Ela não se envolve e eu acho que isso enfurece a todos”.

Kourtney acabou concordando com uma sessão com um terapeuta familiar. "Estou aqui para fazer esta terapia de grupo com minhas irmãs, que eu não achava que precisávamos", disse ela. "Mas eu acho que, porque simplesmente não nos comunicamos tão bem, talvez ter outra pessoa guiando a conversa poderia ser muito útil. Eu acho que geralmente só precisamos aprender a nos comunicar", ela continuou. "Fui eu que inventei as 'brigas maldosas' ao dizer as coisas mais mesquinhas possíveis, mas não estou querendo mais brigar assim. Eu não quero ser malvada e não quero gastar meu tempo com pessoas que são malvadas e me colocam no chão”.

"Você se cerca de pessoas que parecem ser o oposto, na minha opinião", disse Kim. "Você está pregando que você só quer essa vida zen e você é tão positiva e você não quer brigar, mas a maior parte do tempo você está discutindo sobre coisas que tipo, de novo? Todo mundo vê e todos comentam sobre isso”. Chorando, Kourtney disse que sentia que suas irmãs nunca estavam "genuinamente" felizes por ela.

Enquanto todas concordaram em tentar ser mais sensíveis umas com as outras, cada irmã deixou a sessão de terapia tão instável quanto antes. "Sinto que minhas irmãs realmente não estão ouvindo o que estou dizendo e estamos nos concentrando nas questões erradas sobre o atraso ou minhas viagens", disse Kourtney. "Eu só não sei como isso vai mudar".

No início desta semana, uma fonte disse à People que as três irmãs "entram em conflito o tempo todo"."Isso não é novidade", disse a fonte. “Kim já esteve em desvantagem com Kourtney e Khloé antes, mas agora, Khloé e Kim estão no mesmo momento. Ambas têm bebês novos e têm muito em comum e muito a compartilhar”. Kourtney, enquanto isso, "é muito mais privada e às vezes se afasta das coisas da família", segundo a fonte.
Tags: Kardashians fazem - reality show.

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI