Piaui em Pauta

-
-
Kate Middleton deixa hospital

Kate Middleton deixa hospital após 4 dias internada: "Estou me sentindo muito melhor"

Publicada em 06 de Dezembro de 2012 �s 13h20


 Kate Middleton, 30, deixou o hospital Rei Eduardo VII na manhã desta quinta-feira (6) ao lado do marido, o príncipe William, 30, após passar 4 dias internada para se recuperar de hiperemese gravídica. De acordo com o Palácio de St. James, os duques seguiram direto para o Palácio de Kensington, ondem moram em Londres, para Kate continuar em "repouso total". Para os repórters, Kate disse: "Estou me sentindo muito melhor, obrigada".

» Siga-nos no Twitter



A duquesa deixou o hospital segurando um buque de flores amarelas e protegida do frio. Ela e William foram embora de carro, mas antes, posaram para fotos e Kate mostrou um tímido sorriso para as câmeras. Estas são as primeiras imagens de Kate Middleton após o casal ter anunciado a gestação, na última segunda-feira (3). Estima-se que a duquesa esteja grávida de apenas 8 semanas.



William e Kate esperavam anunciar a gravidez apenas nas festas de fim de ano, mas a internação da duquesa forçou a realeza a adiantar o comunicado. A imprensa especula que os padrinhos do bebê poderão ser o príncipe Harry, irmão mais novo de William, e Pipa Middleton, irmã mais nova de Kate.



A chegada do primeiro filho de William e Kate Middleton mudará toda a linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II. Menino ou menina, o herdeiro do casal real já chegará sendo o terceiro na linha, tendo à frente o avô, príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II, e o pai, William. Se houver a possibilidade de serem gêmeos, o primeiro bebê a nascer terá preferência da ordem de sucessão. A criança, futuro rei ou rainha da Inglaterra, será um dia nomeado como chefe das forças armadas, governador supremo da Igreja da Inglaterra e chefe da nação.



Tags: Kate Middleton deixa - Kate Middleton deixa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI