Piaui em Pauta

-
-
Kate Middleton e o príncipe Wi

Kate Middleton e o príncipe William não podem ter filhos e pretendem adotar, diz revista.

Publicada em 09 de Abril de 2012 �s 17h25


 ovamente, Catherine Middleton (30) e o príncipe William (29) estão na mira da imprensa. Os duques de Cambridge – que completam um ano de casados no dia 29 de abril e, segundo a tradição, já deveriam estar à espera do primeiro herdeiro – agora enfrentam os boatos de infertilidade e adoção. De acordo com a revista norte-americana OK!, uma fonte ligada ao casal real afirma que eles não podem ter filhos e, com isso, os boatos sobre os planos de adoção, que foram divulgados na última semana, ganham ainda mais força.
Kate, que tem Angelina Jolie (36) como seu exemplo de mulher, pode ter se inspirado na atriz – que tem três filhos adotivos – para achar uma solução para a infertilidade. A rainha Elizabeth II (85) pode até dar sua benção pela adoção, mas ‘somente depois que eles tenham pelo menos dois herdeiros para o trono’, diz um informante referindo-se ao fato de uma criança adotada ser inelegível para ascender o trono.
Segundo a declaração de outra fonte à OK!, que não comentou a suposta infertilidade, Kate e William estão levando a sério a proposta de adoção. “Sua prioridade é ter herdeiros de sua própria ascensão ao trono, mas depois eles sentem que nada os impede de fazer algo tão belo e humano como adotar uma criança”.
Mas, além de tudo isso, o casal ainda enfrenta a pressão da monarquia diante das falsas notícias de gravidez. Segundo a US Weekly,Kate está começando a sentir o peso de ser casada com um nobre. “Os constantes rumores sobre Kate estar ou não grávida faz ela se sentir desconfortável. É muito doloroso ver as histórias que falam sobre sua saúde e é muito difícil simplesmente ignorá-los. William não gosta de vê-la se atolar com essas coisas”, declarou.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Kate Middleton - William

Fonte: UOL �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI