Piaui em Pauta

-
-
KELLY KEY MOSTRA NOVOS SEIOS E

KELLY KEY MOSTRA NOVOS SEIOS E ELOGIA:

Publicada em 03 de Julho de 2018 �s 18h28


Kelly Key está contente com os novos silicones que colocou nos seios. A cantora mostrou o resultado aos internautas na tarde desta terça-feira (3) no Instagram Stories. "O que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Maravilhoso", disse ela se filmando.

» Siga-nos no Twitter

No início de junho, Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, corrigiu uma cicatriz da cesariana e fez rinoplastia. Além disso, ela também anunciou que está indo passar algumas semanas em Portugal com a família, como faz todos os anos.

Kelly, que é casada com Mico Freitas com quem tem Jaime Vitor e Artur, também é mãe de Suzanna Freitas, do casamento anterior que teve com Latino. Os três partos deixaram marcas no corpo que ela quis recuperar por meio da intervenção cirúrgica. "Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem", completou ela, que já estava bem satisfeita com o resultado.

Tags: KELLY KEY MOSTRA - Kelly Key está conte

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA