Piaui em Pauta

-
-
KELLY KEY MOSTRA SEU EXERCÍCIO

KELLY KEY MOSTRA SEU EXERCÍCIO FAVORITO DA ACADEMIA E EXIBE GOMINHOS NA BARRIGA.

Publicada em 22 de Setembro de 2018 �s 16h07


Kelly Key posa de barriga à mostra na academia e comentou: "Hoje treinei a pança". A cantora e youtuber aproveitou o sábado (22) de sol e correu para malhar. "E gravei o exercício que mais amo fazer! Usei uma cabeleira de 3Kg para cada perna e fiz meu máximo de repetições! Essa foi a 4ª e última série", contou ela (assista ao vídeo abaixo).

» Siga-nos no Twitter

Recentemente, Kelly falou sobre a dieta que a fez perder 13 quilos em dois meses. A cantora detalhou como ficou sua alimentação e negou ter passado por interferências cirúrgicas. "Muita gente se surpreendeu ao ver meu shape mais sequinho e já achou que eu tivesse feito alguma cirurgia. Não fiz lipo no braço. Foi força de vontade", afirmou ela, citando, sem especificar datas, que a única lipoaspiração a que foi submetida foi na região das costas.

Kelly contou que mudou os hábitos alimentares após passar por uma cirurgia nos seios -- ela trocou as próteses de silicone em junho. "Assim que eu fiz a cirurgia no seios, sabia que ficaria até dois meses sem fazer exercícios físicos. Aí, a minha dieta mudou completamente. Consumo muito carboidrato para ter energia para treinar. Como ficaria todo esse tempo sem treinar, reduziram a quantidade de carboidratos da minha dieta. Perdi peso e não estava malhando. Além de perder peso, perdi massa magra. Fiz uma dieta rica em proteína."

A cantora e musa fitness afirmou estar satisfeita com o corpo atual. "Queria um visual mais fininho", disse. No post, ela alertou os seguidores sobre a importância do acompanhamento médico em dietas. "Ao longo da minha vida, fiz várias dietas. Fiz várias loucuras que vocês não podem imaginar, mas entendi que cada fase é uma fase. Se a gente treina um pouco mais, a gente tem que alimentar o corpo para aguentar o treino.Se a gente está sem treinar, a gente não pode consumir muita caloria porque isso vai acumular em forma de caloria", afirmou Kelly, contando que carnes e frutas estão presentes em suas refeições, mas que tirou 100% de farinha branca. "Tirei as farinhas brancas todas da minha vida."

Tags: KELLY KEY MOSTRA SEU - Kelly Key posa de ba

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI