Piaui em Pauta

-
-
Latino curte show sertanejo de

Latino curte show sertanejo de mãos dadas com Thalita Zampirolli.

Publicada em 20 de Maio de 2016 �s 07h56


Latino aproveitou a madrugada desta sexta-feira, 20, em uma balada sertaneja de São Paulo, o Villa Country, acompanhado de amigos, entre eles a modelo transexual Thalita Zampirolli. Segundo a agência de paparazzi que estava no local, o cantor foi inicialmente contra posar somente com Thalita e preferiu tirar fotos com a 'turma' de amigos (todos casais). Na imagem, Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita. Será só amizade?

» Siga-nos no Twitter



A capixaba Thalita Zampirolli nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A vida da modelo de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário.
Após o show, Thalita e Latino foram embora juntinhos e, ainda segundo a agência de fotos, evitaram posar. Eles foram para o show de Ludmilla, em outra casa noturna da cidade, onde Thalita mostrou seu rebolado na frente de Latino.



Thalita publicou em seu Instagram, antes da noitada, uma foto em que aparece em um jantar com Latino e outros amigos. "Jantarzinho top com os melhores", escreveu ela.
Quem também esteve por lá e aproveitou - beijando muito - foi o casal Mari Gonzalez e o ex-BB Jonas. Eles posaram em clima de romance e curtiram bastante o show da dupla Jorge e Mateus.
Tags: Latino aproveitou - Latino curte show

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA