Piaui em Pauta

-
-
LATINO E JÉSSICA RODRIGUES ENS

LATINO E JÉSSICA RODRIGUES ENSAIAM RECONCILIAÇÃO DURANTE VIAGEM A MIAMI.

Publicada em 03 de Novembro de 2018 �s 17h27


Separados há três semanas, Latino e Jéssica estão dando uma segunda chance ao amor. E a reconciliação vem acontecendo aos poucos e começou em Miami, nos EUA, onde eles estiveram recentemente. O cantor vem tentando reconquistar a personal trainer e até iniciou um tratamento com uma terapeuta para aprender a lidar com o ciúme. Como contamos aqui, partiu de Jéssica a iniciativa de terminar o noivado.

» Siga-nos no Twitter

A reconciliação tem sido lenta e discreta, assim como foi o término, no mês passado. Nas redes sociais, porém, os pombinhos deixaram algumas pistas que já juntos novamente. Uma delas é que os dois curtiram uma praia na tarde da sexta-feira, como mostram esse registros aí em cima.

Na quarta-feira passada, Latino e Jéssica estiveram numa mesma festa de Halloween num famoso clube frequentado por várias celebridades de Miami.

Em vídeos publicado no Instagram, Latino parece ter se curado da tristeza pelo fim do noivado e aparece sorrindo, festejando com amigos. Já Jéssica publicou imagens fantasiada e também de biquíni num luxuoso hotel por lá.

Tags: LATINO E JÉSSICA - Separados há três

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA