Piaui em Pauta

-
-
Laura Muller comenta que receb

Laura Muller comenta que recebe muito nude: ?Eu tive até que fechar o meu inbox?

Publicada em 07 de Outubro de 2016 �s 22h17


Quando você está com dúvidas sobre sexo o que você faz? No Altas Horas deste sábado, 8/10, Laura Muller conta que tem recebido muito nude e filminhos com performances de homens que querem saber se estão bem. “Eu tive até que fechar o meu inbox”, revelou.
A sexóloga comentou que recebe muitas fotos de homens, mas já chegaram também algumas mensagens de mulheres. “Às vezes, a pessoa manda para saber se está tudo certo, mas tem nude mesmo para se exibir.”
Segundo Laura Muller, ela nunca responde aos nudes, porque não quer incentivar esse tipo de mensagem. “Eu nem respondia e já deletava para não estimular. Não é para ficarem mandando”, alertou.

» Siga-nos no Twitter

Você já recebeu uma mensagem pedindo para você mandar um nude? E aí, como você lidou com essa situação? Em seu novo livro, Sexo para Adultos, Laura dedicou um capítulo inteiro para falar sobre a questão do sexo nas redes sociais. “Esse é um livro para o mundo adulto, mas os jovens também podem ler.”
A sexóloga alertou que um dos maiores riscos dessa troca de mensagens sexuais nas redes sociais é um dia esse conteúdo vir a público. “Há que se preservar a intimidade de cada pessoa e de cada casal. Uma forma de fazer isso é escolher bem com quem se render ao sexo via aplicativos, mensagens de texto ou redes sociais.”
Tags: Laura Muller comenta - Quando você está com

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)