LDO é votada e aprovada na Comissão de Finanças da ALEPI.

Publicada em 11 de Julho de 2018 às 18h29 Versão para impressão

Foi votada e aprovada, na manhã desta quarta-feira (11), por unanimidade dos deputados presentes o relatório da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2019 na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa. A matéria segue agora para apreciação e votação no Plenário da Casa.

» Siga-nos no Twitter



A matéria estava em vistas para as deputadas Juliana Moraes Souza e Flora Izabel que não apresentaram nenhuma emenda ou alteração ao documento. Segundo o deputado Nerinho, relator da matéria na Casa, todo o relatório da LDO 2019 foi elaborado em parceria com a Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí (SEPLAN) e ouvindo as solicitações de todos os órgãos e poderes.



As principais alterações na elaboração da LDO 2019 foi a previsão de concurso público estadual na área da saúde ainda para este ano e que as mendas impositivas dos deputados estaduais beneficiando entidades, cooperativas só serão permitidas se as mesmas sejam reconhecidas como de utilidade pública na Assembleia Legislativa do Estado.



A reunião contou com a presença do presidente da Comissão, deputado Wilson Brandão (PP), do relator da matéria deputado Nerinho e dos deputados Zé Santana, Flora Izabel, Francisco Limma, Dr. Hélio Oliveira e Edson Ferreira.





Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno


Fonte: ALEPI  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA