Publicada em 06 de Dezembro de 2012 �s 11h12
Dentro da programação de fóruns realizados pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), um minicurso sobre a temática Licitação será promovido pela secretaria aos seus servidores (diretorias), nesta sexta-feira (7), às 9h, no auditório da Sasc.
Licitação é um procedimento administrativo formal para contratação de serviços ou aquisição de produtos pelos entes da administração pública direta ou indireta.
No Brasil, para licitações por entidades que façam uso da verba pública, o processo é regulado pela Lei nº 8666/93.
O coordenador de Licitações da Sasc e ministrante do curso, Andros Almeida, fala da relevância que é discutir e apresentar aos diretores da secretaria a temática licitação, por meio de um minicurso. “Apresentaremos, nesta sexta-feira, de uma forma geral e básica, conceitos sobre licitação. Serão orientações gerais para as diretorias da Sasc, quando da sua atuação no procedimento licitatório”, destaca.