Piaui em Pauta

-
-
Líder Piauí 2018 busca desper

Líder Piauí 2018 busca despertar o empreendedorismo nos jovens.

Publicada em 13 de Novembro de 2018 �s 17h03


Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) está realizando nesta segunda(12) e terça-feira (13) no auditório Fernando Bezerra, na Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, o Líder Piauí 2018.

» Siga-nos no Twitter

O evento reúne, há alguns anos, líderes do setor privado e público para fortalecer relacionamentos e promover oportunidades de negócios.

O presidente da AJE, Landerson Carvalho, agradeceu a parceria com a FIEPI, que é uma grande apoiadora da associação desde sua criação com o incentivo do ex presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Sousa.. Representando a FIEPI, a diretora corporativa da instituição, Ana Paula Lacerda.

Segundo Landerson Carvalho, a edição deste ano faz parte das comemorações de 20 anos da AJE Piauí. "Durante esses 20 anos, a gente sempre procurou temas pertinentes ao que estamos vivendo e, o mais importante nisso, é tratar uma abordagem para o jovem empreendedor e para o empresário. Então, nós pensamos o Líder Piauí 2018, nos empreendedores jovens antes do mercado de trabalho para ativar e despertar o interesse do empreendedorismo", afirmou.

O evento também está aberto aos empreendedores e empresário que já atuam no mercado para troca de experiências e ideias.

Neste ano, o Líder Piauí conta com os palestrantes Mário Rosa (escritor, jornalista, consultor em gerenciamento de crises, gestão de reputação e imagem), Thoimas Eckschmidt (empreendedor, engenheiro, consultor, autor e observador atuante nas mudanças sociais e econômicas), e Alessander Mendes (escritor, professor e advogado).

Ainda nesta terça feira (12), será realizada a entrega da comenda aos homenageados, que leva o nome do ex-presidente da FIEPI, Antonio José de Moraes Souza durante solenidade comemorativa.

Larissa Teixeira – Ascom FIEPI
Tags: Associação dos Joven - Líder Piauí 2018

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA