Piaui em Pauta

-
-
Lisa Gomes diz que Bruno, dupl

Lisa Gomes diz que Bruno, dupla de Marrone, culpou bebida por fala considerada transfóbica.

Publicada em 16 de Maio de 2023 �s 19h59


Desde que ouviu a fala considerada transfóbica de Bruno, dupla de Marrone, durante uma entrevista na última sexta-feira, dia 12, a repórter Lisa Gomes ficou à base de calmantes. Os nervos só começaram a se acalmar após a ligação do cantor com um pedido de desculpas na última segunda, dia 15. Nem tanto pelas palavras dele. Mas por ter sido a oportunidade da apresentadora soltar tudo o que estava entalado na garganta.

» Siga-nos no Twitter

Novela: Em ‘Terra e paixão’, Antônio faz acordo com Luigi para livrar Petra do vício por remédios
Pega fogo! Bombeiro da Eliana e muso do OnlyFans, Yuri Bonotto fala sobre a vida sexual no casamento: ‘Seis vezes num dia’
— Quando Bruno me ligou nem esperava. Cuspi tudo que estava engasgado. Disse o quanto estava mal e tive que explicar que a pergunta que ele fez, não se faz a ninguém. Reforcei que a fala dele também foi prejudicial a toda uma comunidade. Eu estava lá a trabalho e expliquei que precisei me medicar com calmantes desde então. Eu tenho problemas seríssimos de aceitação com meu corpo, é um processo. A fala dele me leva para esses lugares que eu trato, despertou memórias antigas — diz Lisa.

O caso ocorreu durante um evento sertanejo, em São Paulo. Bruno perguntou à repórter "se ela tinha peru", momentos antes da entrevista. Segundo Lisa, em determinado momento da conversa, Bruno se desculpou e culpou o consumo de bebida alcoólica.

— Bruno disse que tinha "bebido umas", estava com "umas na cabeça". Disse a ele que por conta da bebida, ele já estava fazendo mal a ele mesmo, ao parceiro de trabalho, outras pessoas que trabalham com ele e me fez mal. Olhe quanto mal está fazendo a bebedeira? Ele tem que escolher o que é melhor para a vida dele. O que eu escolhi para a minha foi não sofrer preconceito.


Ao Extra, o cantor disse que estava "extremamente envergonhado" pela atitude dele e que tinha pedido desculpas não só a Lisa, mas todos que passam por situações semelhantes.

— Ele me pediu desculpas, eu aceitei. Depois, perguntou se poderíamos ser amigos, neguei. Não sou amiga de transfóbicos e de pessoas que me fazem mal. Também deixei claro que não tinha condições de conversar mais com ele no momento. As pessoas acham que podem brincar conosco, pessoas trans, como faziam antigamente. Mas eu não sou chacota para ninguém.

Na manhã desta segunda-feira, dia 15, Lisa se reuniu com advogados. A equipe não sabe quais medidas judiciais irá tomar, mas se depender dela:

— Estamos estudando tudo. Mas eu não quero deixar de lado. Quero processar.



Tags: Lisa Gomes diz - Lisa Gomes

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)