Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Lojas de Teresina vão funciona

Lojas de Teresina vão funcionar por delivery e drive-thru para compras do dia dos pais.

Publicada em 06 de Agosto de 2020 às 21h47


As lojas do Centro Comercial e bairros de Teresina estarão fechadas nesta sexta-feira (7), em cumprimento ao decreto municipal de retomada das atividades. Mas para atender os clientes nas compras do dia dos pais, os lojistas estarão funcionando por delivery e drive-thru.

» Siga-nos no Twitter

Os filhos que deixaram para comprar o presente do paizão de última hora, as lojas dos Shopping Centers estarão abertas das 14h às 20h. Todos os setores seguem protocolos de segurança para evitar a aglomeração e propagação do novo coronavírus.

Para o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), Tertuliano Ribeiro, a expectativa é que os atendimentos por delivery e drive-thru possam aumentar às vendas.

"Estamos em um momento atípico, por isso não podemos comparar este ano com anos anteriores. Apesar que essa semana com a reabertura do setor comercial, mesmo com redução de horário, teve um bom retorno", declarou.

Conforme o decreto municipal, as lojas do Centro e bairros podem funcionar de segunda a quinta-feira, de 9h às 15h. Na Zona Leste, as lojas abrem também de segunda a quinta-feira, só que no horário de 14h às 20h. Já as lojas dos Shopping Centers funcionam de terça a sexta-feira, no horário de 14h às 20h.

Tags: Lojas de Teresina - As lojas do Centro

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)