Piaui em Pauta

-
-
Lourdes Melo registra candidat

Lourdes Melo registra candidatura e PI passa a ter 7 candidatos ao governo.

Publicada em 07 de Julho de 2014 �s 12h37


 A disputa pelo cargo de governador do Piauí passa a ter sete candidatos. Isso porque a professora Lourdes Melo do Partido da Causa Operária (PCO) fez o pedido de registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral no sábado (5), minutos antes do encerramento do prazo. Ela terá como vice-candidato o economista Clóves José dos Santos, do mesmo partido.

» Siga-nos no Twitter

Em entrevista ao G1, a candidata contou que decidiu participar do pleito eleitoral porque recebeu orientação nacional do partido. “A direção do PCO nos orientou a disputar o cargo de governador do Piauí porque temos candidatos na disputa pela cadeira de presidente do Brasil”, explicou. O jornalista Rui Costa Pimenta será o candidato à Presidência da República nas eleições deste ano, sendo a sua quarta eleição consecutiva para o cargo de presidente.

Lourdes Melo é natural de Pedreiras, no Maranhão, e já concorreu ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2006 e 2010. Também participou das eleições de 2008 e 2012 correndo ao cargo de prefeita de Teresina.

Além da professora, outros seis candidatos fizeram o registro de candidaturas para o governo do estado. Na disputa estão: Wellington Dias (PT), Zé Filho (PMDB), Mão Santa (PSC), Maklandel Aquino (PSOL), Daniel Solon (PSTU) e Neto Sambaiba (PPL).
Tags: Lourdes Melo registr - A disputa pelo cargo

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA