Piaui em Pauta

-
-
Luana Piovani fala sobre probl

Luana Piovani fala sobre problema de viagem de Pedro Scooby:

Publicada em 09 de Agosto de 2019 �s 16h57


Nesta sexta-feira (9), Luana Piovani fez comentários sobre os vídeos que Pedro Scooby publicou no Instagram dizendo que as férias com os filhos, Dom, 7, e Bem e Liz, 3, não aconteceu. O surfista, que está na Califórnia com os pequenos a namorada, Anitta, disse que "tentaram de tudo para acabar com a viagem".

» Siga-nos no Twitter

"Foi você que proibiu seus filhos de viajarem? O Pedro estava falando no Insta dele que uma pessoa fez de tudo pra ele não sair com as crianças", perguntou uma internauta. "Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém que não ele", respondeu Luana.

A apresentadora e o surfista se separaram em março de 2019 e ele assumiu o romance com Anitta três meses mais tarde durante uma viagem romântica para a Indonésia. Desde então, o trio já trocou diversas alfinetadas nas redes sociais. Recentemente, preocupada com o encontro das crianças com a namorada do ex-marido, Luana respondeu seguidores sobre o encontro: "Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse.

Tags: Luana Piovani fala - Luana Piovani

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)